Projeto de arquitetura para ampliação e criação do novo SPA assinado por João Pedro Pereira do Coletivo ,i, para renovação e ampliação do Hotel Minho recebe o Silver A’ Design Award

hotel minho exterior piscina 450

A renovação e ampliação do Hotel Minho, em Vila Nova de Cerveira, acaba de ser premiada com o Silver A’ Design Award na categoria Hospitalidade, Animação, Viagem e Turismo pelo grande júri do Prémio A’ Design – que inclui membros influentes da imprensa internacional, designers e arquitetos consagrados, reputados académicos e empreendedores proeminentes. Com um projeto de arquitetura do Colectivo Virgula i (virgulai.com), a unidade reabriu em 2013 totalmente renovada e com o novo SPA Hotel Minho.

“Acreditamos que as suas inteligentes e diligentes contribuições para as artes, ciência, design e tecnologia através da criação de produtos, projetos e serviços de qualidade superior fazem do mundo um lugar melhor”, afirmou Makpal Bayetova, Participante Coordenador do A’ Design Award (competition.adesignaward.com), no anúncio de resultados. A distinção será entregue a 18 de abril próximo, em Como, Itália, durante a La Notte Premio A’, a cerimónia de entrega dos prémios.

“A profunda renovação e ampliação do Hotel Minho, concluída em 2013, que incluiu a edificação de um novo SPA, inspirado no vinho Alvarinho e o único na península ibérica a disponibilizar os produtos e tratamentos da (austríaca) Vinoble Cosmetics, reflete o redimensionamento conceptual, estratégico e de serviço de toda a unidade hoteleira, para sublinhar os valores distintivos da região, o vinho Alvarinho e o mel. A nossa ambição é atrair clientes nacionais e internacionais exigentes que, em lazer ou negócios, buscam experiências memoráveis de bem-estar e harmonia”, assegura David Pacheco, Diretor-Geral do Hotel Minho.