O The Yeatman, localizado em Vila Nova de Gaia, propõe um programa de descoberta da emblemática cidade do Porto e dos encantos do Douro – numa viagem pela história do vinho do Porto

The Yeatman hotel Douro Valley landscape 450

The Douro Experience inclui alojamento de luxo, jantar Estrela Michelin, viagem de barco, visita às caves de vinho do Porto, entre outras atividades. Ao todo são 4 dias à descoberta da rota do vinho do Porto.

A enorme relação de proximidade entre a cidade invicta e o vinho faz-se sentir de imediato no hotel The Yeatman, hotel com uma vocação vínica e repleta de detalhes pedagógicos que aproximam os hóspedes do maravilhoso mundo dos vinhos portugueses. Do quarto superior, com varanda e vista privilegiada sobre o Douro, à mesa do Restaurante Estrela Michelin, o vinho será sempre um elemento presente.

Fora do hotel, o programa The Douro Experience propõe um dia no Douro. A viagem de barco até a uma das mais prestigiadas Quintas do Douro vai permitir um contacto com os tradicionais socalcos, onde se produzem as melhores uvas, e com as paisagens abruptas e apaixonantes do Douro. Uma vez de regresso, não é dispensada uma visita às caves de vinho do Porto Taylor’s e uma degustação.

Este programa vai estar disponível de maio a outubro.
Informações de reserva em www.theyeatman.com
E-mail: [email protected];
Tel: +351 220 133 185/00, mencionando “Programa Douro Experience no The Yeatman”.