Marca 100% nacional e pioneira na alimentação saudável acaba de criar um conceito onde as propriedades das frutas e vegetais se aliam ao poder das infusões de ervas aromáticas, de gengibre e de bagas goji

go natural conjunto 450

Depois de mais de uma década de sucesso, a Go Natural, marca 100 % nacional, acaba de lançar uma gama de sumos funcionais, 100% naturais, baixos em calorias, sem corantes, conservantes ou outros aditivos e sem adição de açúcares.

Sempre com o objetivo de promover uma alimentação saudável e na frente das novas tendências, esta marca lança sumos apresentando componentes inéditas ao aliar as propriedades das frutas e vegetais com o poder das infusões e ervas aromáticas.

Os antioxidantes e vitaminas das frutas, associados aos minerais e à riqueza em fibra dos vegetais frescos atribuem propriedades funcionais aos sumos que agora se dizem detox ou regenerativos.

Os sumos GO NATURAL apresentam propriedades únicas que contribuem para a saúde, ajudam ao emagrecimentos, desintoxicação, mais adequados a acompanhar uma refeição, por serem mais leves e respondem a questões do dia a dia como o stress.

https://www.facebook.com/gonaturalportugal