Criado há mais de 3 séculos, No.3 London Dry Gin revela tradição e exclusividade na sua receita

nº 3 london dry gin

A qualidade dos seus ingredientes e a medida precisa de cada um deles resultam numa perfeição clássica e em experiências únicas.

Considerado em 2013 o melhor Gin do Mundo, a sua simplicidade resulta da conjugação do zimbro italiano com a casca de laranja doce espanhola, que lhe conferem o inconfundível sabor a pinho e alfazema, bem como a exclusiva frescura límpida dos citrinos. Da raiz de angélica provém a sua vigorosa secura no final, enquanto as sementes de coentros marroquinos libertam um aroma de limão durante a destilação e proporcionam um final ligeiramente picante e especiado.

O No.3 London Dry Gin, distribuído em Portugal pela Sogrape Distribuição, é fruto da pesquisa de 14 especialistas liderados pelo Dr. David Clutton, o único doutorado em Destilação de Gin. Com coração de zimbro, a sua composição é uma perfeita e simples combinação de três frutos e três especiarias. Ingredientes equilibrados e destilados em tradicionais alambiques de cobre.

A fórmula do No.3 London Dry Gin é propriedade da Berry Bros. & Rudd, a casa de comercialização de vinhos e espirituosas mais antiga de Londres, sedeada desde 1698 no número três da St. James Street. O elemento principal da decoração do rótulo de cada uma das garrafas do No.3 London Gin é uma réplica da chave que abre o salão principal da sede da Berry Bros. & Rudd. Mais informações em: www.no3gin.com

Esta embalagem especial de No.3 London Dry Gin está disponível nos principais hipermercados e garrafeiras com um PVP recomendado de 36€.