EasyJet inaugura base operacional no Aeroporto Internacional do Porto com dois aviões e duplicação do número de rotas operadas

easyJet BasePorto 450

A easyJet inaugurou a sua nova base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A abertura desta nova base, a segunda da easyJet em Portugal, irá levar à criação de 80 novos postos de trabalhos diretos e à duplicação do número de rotas operadas a partir deste aeroporto.

A easyJet anunciou também novas rotas para Estugarda, Londres (Luton), Luxemburgo, Manchester, Nantes e Bristol, cujas reservas já estão disponíveis em easyjet.com/pt. A nova base operacional permite à easyJet aumentar a escolha dos passageiros para um total de 12 rotas, bem como melhorar os horários de todas as rotas já existentes a partir do Porto. No total, a easyJet vai ligar diretamente os passageiros do Porto a 11 cidades europeias, dando-lhes a oportunidade de tirarem partido das baixas tarifas, serviço de qualidade, liderança digital, serviço amigável e pontualidade dos voos easyJet.

A easyJet vai continuar a investir no Porto e aumenta a sua oferta para mais 200.000 lugares neste ano fiscal, um aumento de 28%. A capacidade total da easyJet no Porto irá aumentar para mais de 1 milhão de lugares disponíveis.