Porque o chocolate é a iguaria da época fria e o gelado a delícia do verão, a Santini decidiu uni-los e garantir que, seja em que estação for, não tenha de abdicar de nenhum

bombom de gelado santini 450

Os novos bombons recheados com gelado Santini chegaram às lojas nos sabores de framboesa, maracujá, moka e avelã, combinados com chocolate de leite ou chocolate preto. Paladares ora refrescantes, ora reconfortantes, para desfrutar ao longo do ano, nas lojas, em casa ou como oferta.

Eduardo Santini, atual responsável da marca, refere que os mais de 65 anos de história da Santini levam a que a inovação na mais reconhecida gelataria portuguesa já não se foque, somente, na criação de novos sabores, mas sim, e também, no desenvolvimento de novos produtos.

Para a confeção dos bombons, a Santini contou com o apoio do chef pasteleiro António Marques, ao qual se juntou, posteriormente, o também chef Francisco Siopa, num projeto que começou em desenvolvimento há três anos.

Os bombons poderão ser consumidos em loja, por 80 cêntimos a unidade, ou em caixas para levar, com 16 unidades, a 9.50€, ou 32 unidades, pelo dobro do preço. O sucesso ditará a extensão da gama a outros sabores como morango, coco ou doce de leite, entre outros.

A marca Santini foi fundada em 1949, no Tamariz, por Attilio Santini que ao atender o primeiro cliente,  rapidamente foram considerados “os melhores gelados do mundo” , e assim marcou o início de algo já considerado uma tradição: ir ao Santini!

www.santini.pt
www.facebook.com/geladoSantini