No SushiCafé Avenida, pais e filhos vão descobrir, juntos, o outro lado do sushi no Workshop especial dia do pai

sushicafe sushi 450

Tudo acontece no Workshop Especial Dia do Pai, no dia 21 de março. Uma forma única de surpreender os pais com a oferta de um voucher, no valor de 60€, que vai permitir a realização desta experiência para duas pessoas, pai e filho.

Nesta aula de cozinha, entre as 11h e as 14h, o chef Daniel Rente vai partilhar com pais e filhos alguns dos segredos da cozinha japonesa, desde uma breve introdução teórica à cultura gastronómica japonesa, passando pela parte da execução prática da preparação de sushi (escolha e corte do peixe, seleção e preparação de ingredientes), até à degustação do almoço confecionado pelos próprios participantes.

Já no dia 28 de março, à mesma hora, terá lugar o já habitual Workshop de Sushi do SushiCafé Avenida, aberto a todas as pessoas que são amantes de sushi e que querem explorar as suas capacidades culinárias sob a orientação do chef Daniel Rente.

As marcações devem ser feitas através do telefone 211 923 590 ou [email protected].

O custo por pessoa, do Workshop de Sushi do SushiCafé Avenida, é de 60€  (inclui o almoço confecionado durante o workshop).

SushiCafé Avenida:
Rua Barata Salgueiro, 28
1250-044 Lisboa
1 Telef: 21 192 8158
www.sushicafe.pt/sushicafe-avenida/s