Rozès arrecada três medalhas de ouro no concurso “Vinalies Internationales 2015”

Quinta do Grifo Grande Reserva 2009 - Medalha de Ouro 450

Na 21ª edição do concurso “Vinalies Internationales”, a Rozès, empresa de vinhos do Douro e do Porto, alcançou mais uma vez o reconhecimento internacional, ao conquistar três medalhas de ouro nesta competição. O concurso, que teve lugar em Paris, França, no início de março, distinguiu os vinhos Rozès Vintage 2011, Quinta do Grifo Grande Reserva 2009 e Terras do Grifo tinto 2012 com medalhas de ouro e premiou ainda o vinho Terras do Grifo branco 2014 com uma medalha de prata.

Os resultados arrecadados pela empresa a título individual contribuíram bastante para a distinção portuguesa no concurso, que conquistou o segundo melhor desempenho global por países, apenas ultrapassado por França, país anfitrião da competição.

A Rozès é uma empresa do Grupo Vranken Pommery Monopole desde 1999 e foi o primeiro grupo exportador de Vinho do Porto a instalar-se na Região Demarcada do Douro. Atualmente, a marca exporta para mais de 40 países em todo o mundo e é a única de Vinho do Porto a deter duas gamas completamente distintas: a tradição representada pela marca Rozès Classic Ports e a inovação representada pela marca Rozès Colors Collection.