Longe da agitação das grandes cidades, o refúgio perfeito para o relaxe absoluto no meio da natureza

A Traços de Outrora, destinada ao turismo rural no concelho de Vale de Cambra, a menos de 1 hora da cidade do Porto, revela-se a escolha perfeita para quem quer desfrutar do ambiente rural, num incrível cenário em comunhão com a natureza. Longe da agitação das grandes cidades, aqui pode encontrar a tranquilidade desejada para as férias.

Na aldeia de Trebilhadouro, as casas da Traços de Outrora têm alma e contam histórias. São quatro, com tipologias que vão do T1 ao T4, todas batizadas com os nomes dos antigos proprietários (Rosalina, Derminda, Matilde e Custódio) e com personalidade própria. O aglomerado rural, abandonado há cerca de 20 anos, foi recuperado por Isabel Fonseca e Horácio Pereira. Ao requinte da arquitetura tradicional, os proprietários quiseram juntar o bom gosto dos equipamentos modernos, tornando a estadia nas suas casas uma experiência memorável.

Com o frio da serra a sentir-se lá fora, as paredes em pedra convidam a um serão quente à lareira partilhado a dois ou em família. Isolada, a aldeia permite aos visitantes usufruir em pleno do sossego e do meio ambiente. O verde é de perder de vista e em dias de céu limpo é possível ver-se o mar e a Ria de Aveiro. Para os amantes da natureza, nada melhor que aproveitar os dias a explorar os trilhos da serra a pé, de bicicleta ou mesmo aventurar-se em desportos mais radicais através das parcerias existentes.

As casas de Traços de Outrora têm tudo o que é preciso para umas férias relaxantes, com preços acessíveis que variam consoante a tipologia da casa, desde os 60€ a 200€ por noite.

Para mais informações www.tracosdoutrora.com