O pub britânico “The George”, verdadeiramente britânico, abre na capital com um menu exclusivo que inclui os típicos English Breakfast, Sunday Roast e uma seleção de cervejas premium, únicas em Lisboa

The George  450

O “The George”é um negócio de família que surgiu da vontade de abrir em Lisboa um pub verdadeiramente britânico. Durante umas férias, percebi que não existia nenhum pub com as verdadeiras características britânicas, o que me causou estranheza, já que se trata de um povo que visita com frequência Portugal e a nossa capital”, conta Gonçalo Bita Bota, Administrador do “The George”.

“The George” pretende ser um espaço distinto, para tal teremos um menu do qual fazem parte os típicos English Breakfast e o Sunday Roast, em exclusivo na cidade de Lisboa. Nas bebidas temos uma seleção de 15 cervejas premium, entre as quais a London Pride, a Carling e a Peroni, considerada a melhor cerveja do mundo”, continua Gonçalo Bita Bota.

É um pub único, localizado no coração da cidade de Lisboa. Queremos ser um espaço multicultural, com música ao vivo durante a semana. Estamos a preparar uma agenda de atividades para este ano, entre as quais a exibição dos melhores campeonatos britânicos”, termina Gonçalo Bita Bota.

Morada: Rua do Crucifixo, 58-66, Lisboa
Telef: 213 460 596
Horário: De segunda-feira a Domingo, entre as 12h00 e as 02h00