Chef Miguel Laffan recebe Chefs  internacionais para um jantar, dia 23 de Março no restaurante L’And do L’And Vineyards Resort

Miguel Laffan

São 3 chefes Alemães, dois dos quais distinguindos com Estrela Michelin, que viajam até Montemor-o-Novo para participar num jantar  que visa ser, acima de tudo, uma partilha de momentos, de culturas e experiências. O Chef Miguel Laffan, anfitrião do evento, recebe no seu restaurante os Chefs Marco Müller * (Rutz  Weinbar,  Berlim), Shane McMahon  (Shanes  Kitchen,  München) e Sebastian Prüßmann * (Zirbelstube,  Estugarda). O evento é promovido pela Keltenhof, empresa alemã de produtos agrícolas inovadores (micro vegetais e flores comestíveis), que convidou várias entidades, para fazerem uma viagem a Portugal de forma a conhecerem  o país e a estreitar relações.

Miguel Laffan, Chef Executivo do restaurante L’And no L’AND Vineyards Resort em Montemoro-Novo, premiado com uma Estrela Michelin, acredita que esta é uma excelente oportunidade de evolução conjunta: “É uma honra receber estes Chefs no restaurante L’AND. São colegas de profissão, com percursos profissionais muito interessantes e aos quais reconheço muito valor. Será, acima de tudo, uma excelente oportunidade para partilharmos conhecimento, uma experiência muito enriquecedora para todos nós. Não quero deixar de agradecer à Keltenhof pela oportunidade de passarem pelo meu espaço”.

O menu, que só será desvendado no dia do evento, custa 95 euros/pessoa e inclui menu completo com cocktail de boas vindas e complemento de vinhos. Os vinhos serão da Quinta de Lemos e Paulo Laureano.

As reservas para o jantar devem ser feitas através do número 266 242 400. Solicita-se no momento da reserva que se descrevam   intolerâncias  ou  regimes alimentares especiais, para que existam soluções preparadas.