O restaurante “O Xarroco”, em Matosinhos, irá associar-se ao dia da mulher com uma oferta especial, oferecendo às suas clientes um  desconto de 50% ao jantar

RESTAURANTE O XARROCO, MATOSINHOS; FOTO: DR - MS IMPACTO

O restaurante, que reabriu recentemente após obras de remodelação, aproveita assim um dia tão especial como este para dar a conhecer o seu novo ambiente, bem como as novidades da ementa.

Agora as tradicionais especialidades de peixe, que fizeram deste um espaço incontornável da boa gastronomia, partilham as atenções com o sushi e o sashimi. A experiência da visita a este espaço é ainda enriquecida com a presença de um dos mais conceituados sushimen do País, que faz a preparação do prato à vista dos clientes.

“O Xarroco” sugere assim um jantar do ‘Dia da Mulher’ que sirva de prova de gratidão e amizade pela Mãe, a Namorada, a Filha, a Irmã… Todas elas terão direito a um desconto de 50%, sozinhas ou acompanhadas!

De salientar que a par das iguarias japonesas, o menu d’ “O Xarroco” continua a dar destaque ao peixe galo frito com arroz do mesmo, ou acompanhado por uma açorda de ovas, bem como ao rodovalho à Xarroco, entre outras especialidades.

Com um preço médio a rondar os 25 euros/pessoa ”O Xarroco” fica situado na Rua Heróis de França, 507, em Matosinhos, telefone 22 9381649.

www.facebook.com/pages/Restaurante-O-Xarroco