Aproveite as férias da Páscoa para conhecer o renovado Crowne Plaza Porto, que apresenta uma nova decoração, serviços e facilidades, de acordo com os critérios internacionais do grupo

Restaurante Poivron Rouge 450

O Hotel Crowne Plaza Porto desenhou um programa especial para celebrar a tradição da Páscoa na cidade do Porto. A sugestão, que inclui ofertas exclusivas de alojamento e um Buffet tradicional, reservado para o almoço do domingo de Páscoa, é um convite aberto para conhecer o renovado hotel da Avenida da Boavista.

O programa de Páscoa sugere uma estadia mínima de três noites na cidade, válido para duas pessoas, a partir do dia 2 de abril. No caso de se tratar de um casal com crianças até aos 18 anos, é oferecido um desconto na reserva do segundo quarto.

O momento alto será, naturalmente, no Buffet tradicional de Páscoa com várias sugestões gastronómicas preparadas pelo Chef Jorge Sousa, responsável pelo Restaurante Poivron Rouge. Entre os pratos tradicionais, destaque para Caldo verde nortenho, Polvo assado com batata sauté e penca salteada, Lombo de dourada braseado com molho de amêijoas e vegetais mediterrânicos, Cabrito assado e Cozido à Portuguesa. O Buffet viaja também pela gastronomia japonesa, com um posto de cozinha ao vivo onde estarão a ser preparadas peças de Sushi, Sashimi e Ceviches e pela gastronomia italiana, com as típicas pizzas.

Para os mais gulosos está reservada uma completa mesa de doçaria tradicional com Pudim de Abade Priscos, Arroz doce, Pão-de-ló de Ovar, Sericaia, Toucinho-do-céu e outras iguarias. Se preferir sabores mais salgados, desfrute de uma seleção de queijos nacionais (Serra, Rabaçal, Serpa, Azeitão e Palhais) e internacionais (Roquefort, Brie e Manchego).

Contactos Crowne Plaza Porto
Morada: Avenida da Boavista, 1466 4100-114 Porto
Telefone: +351 22 607 25 00
E-mail: [email protected]
Website: http://www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/porto/opocp/hoteldetail
Facebook: www.facebook.com/CrownePlazaPorto