A terceira edição do primeiro salão off português, uma recriação em Portugal do que já existe lá fora, este ano nos dias 27 e 28 de fevereiro, na Ribeira do Porto

Simplesmente vinho logo 450

Um evento para os pequenos produtores, sendo uma mostra alternativa, chamada salão off, que gira em torno de uma ideia comum, que pode ser, por exemplo, uma região, um modo de trabalhar (biológico, biodinâmico, …), um tipo de vinho (espumantes, com botytris, …).

O conceito é simples, a mostra dos pequenos produtores proporciona aos visitantes o contacto com sabores diferentes e uma outra forma e atitude de estar no mundo do vinho.

Simplesmente… Vinho 2015 é um salão off, manifestação de nicho, independente e alternativa, que reúne na Ribeira do Porto, produtores unidos simplesmente pelo Vinho, tendo como parceiros a SKREI – Oficina de Arquitetura Integrada.

Nesta 3ª edição, para além dos vinhos, há a possibilidade de degustar petiscos de restaurantes amigos do vinho. Em cada um dos dois dias fecha-se a festa com a atuação de bandas portuenses: sexta-feira os Leo Parda e os Daltónicos; no sábado o grande final é com Thee Magnets.

Largo do Terreiro 4, Ribeira do Porto http://binged.it/1Jphhqe, entrada € 8, com direito a copo oficial, prova de vinhos e degustação de petiscos, exposição de arte e música.

Parques de estacionamento: Infante (350 m) e Alfândega (800 m)

Mais informações em www.simplesmentevinho.pt.