Chef Vasco Lello apresenta um novo menu “Os arrozes do Bairro” com seis novos pratos com um ingrediente em comum, o arroz carolino, com inspiração em receitas portuguesas

Carolino do Mar flores do bairro 450

O prato “Arroz de berbigão com chips de corvina” tem sido um sucesso desde o momento da renovação do Flores do Bairro, em Fevereiro de 2013, no Bairro Alto Hotel. Com isto em mente, o Chef Vasco Lello cria agora um novo menu “Os arrozes do Bairro” que estará disponível apenas durante o horário de almoço, com diversas propostas gastronómicas sempre com um ingrediente em comum: o arroz carolino, servido em tacho.

O restaurante Flores do Bairro apresenta agora novas propostas gastronómicas com o melhor arroz proveniente da Península de Setúbal, onde a qualidade do terreno e as favoráveis condições climatéricas permitem um arroz de exceção numa produção não industrializada e que respeita os métodos de produção artesanais e o meio ambiente.

O novo menu tem por base receitas tipicamente portuguesas, que vão estar disponíveis no Flores do Bairro, em simultâneo com a carta atual do restaurante. “Carolino de Polvo à pescador”, o “Carolino do Cozido com as carnes e legumes” ou, um arroz tipicamente português, o “Carolino com Feijão e Nabiças e bochecha de porco estufada” são alguns dos seis novos pratos que fazem parte do novo menu “Os arrozes do Bairro”. Como não poderia deixar de ser, o famoso “Arroz de berbigão com chips de corvina”, que originou esta nova ementa, mantém-se neste menu.

Uma excelente iniciativa a preço médio por pessoa de 26,50€
Contactos para reserva: 213 408 288