A partir de 26 de Fevereiro, mais de 100 restaurantes de luxo em todo o país vão participar na 3ª edição nacional do maior evento gastronómico, o Portugal Restaurant Week

restaurant week 2015 450

A Restaurant Week tem por objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

Com o preço convidativo de 20 euros (dos quais um euro reverterá a favor das instituições Mulheres de Vermelho, Acreditar e Operação Nariz Vermelho), cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.

As reservas na Portugal Restaurant Week poderão ser feitas no site oficial, em www.restaurantweek.pt, e através do Guia BestTables (organizador desta edição) em www.besttables.com ou pela linha dedicada 212 490 000 (todos os dias, das 10:30 às 22:30).

Tal como no ano anterior, também é possível descarregar gratuitamente a App BestTables para iPhone ou Android, em App.BestTables.com, aceder aos restaurantes selecionados e reservar mesa em segundos, a qualquer hora ou em qualquer lugar e com confirmação no momento.

Para mais informações, consulte o site www.restaurantweek.pt ou contacte a BestTables: [email protected] | 212 490 000.