Oliveira da Serra 1ª Colheita 2014/2015, um azeite único fruto das primeiras azeitonas colhidas no outono de 2014, recebeu o prémio Gold no prestigiado concurso italiano Monocultivar

oliveira da serra 1 colheita 2014 2015 300

Um concurso de características singulares, uma vez que premeia exclusivamente azeites monovarietais, ou seja, feitos a partir de uma única variedade de azeitona. Arbequina é a variedade que dá origem ao 1ª Colheita 2014/2015 e que lhe confere um sabor e aroma equilibradamente amargos, picantes e frutados. Um azeite virgem extra harmonioso, fresco e aromático, perfeito para degustar com delicados pedaços de pão quente, como entrada ou para dar aquele toque especial aos pratos.

Isabel Roseiro, Marketing Manager de Oliveira da Serra não esconde a satisfação “Foi a primeira vez que participámos neste concurso, por isso esta vitória tem um sabor especial. O Monocultivar é um concurso habitualmente dominado por azeites espanhóis e italianos, pelo que este prémio representa não só uma vitória para Oliveira da Serra mas sobretudo para o azeite português”.

Oliveira da Serra 1ª Colheita 2014/2015 é uma edição limitada que está atualmente disponível nas lojas habituais, a um PVP recomendado de 3,49 €.