O programa Sleep Advantage, patente exclusiva da insígnia Crowne Plaza, chega ao Porto, disponível em todos os quartos do hotel, de forma gratuita

Crowne Plaza Porto_Programa Sleep Advantage 250

O Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, acaba de implementar um programa exclusivo em Portugal, disponível em todos os quartos. Chama-se programa “Sleep Advantage e, como o próprio nome indica, reúne todas as condições para uma revigorante noite de sono.

Entre as principais novidades, destaque para a criação de uma “zona calma” num dos andares do hotel, onde os hóspedes podem usufruir do seu tempo livre e de descanso sem perturbações. De domingo a quinta-feira, entre as 21h00 e as 10h00, não serão efetuados nestes quartos serviços de limpeza, por exemplo, à exceção de solicitado. Esta zona é recomendada apenas a hóspedes que viajam sozinhos a trabalho.

Todas as camas foram melhoradas, com novos colchões e edredons mais confortáveis, lençóis e almofadas super suaves e um generoso sobre-colchão, com enchimento de penas, para um efeito “heaven bed” (cama do céu). Esta renovação motivou o Crowne Plaza Porto a doar todas as camas, anteriores a este programa, a instituições de solidariedade da zona Norte, como Aldeia Crianças SOS, Instituto Profissional do Terço (IPSS Porto) e Associação Bagos d’Ouro.

A aromaterapia é outro dos principais elementos deste programa. Todos os hóspedes recebem um kit composto por dois produtos exclusivos da premiada linha “This Works”: um spray para pulverizar a almofada e um roll-on para aplicar nos pulsos.

Além disso, está disponível em todos os quartos uma brochura com dicas e conselhos para dormir melhor do Dr. Chris Idzikowski (Ex-Presidente da Sociedade Britânica do Sono). Entre as principais sugestões, estão o exercício físico, alimentação, a luz ambiente, respiração, recomendação para não usar tecnologias na cama e terapias aromáticas. No site do hotel é possível ainda descarregar um podcast do Dr. Chris Idzikowski com músicas relaxantes e dicas para dormir melhor.

Contactos Crowne Plaza Porto
Morada: Avenida da Boavista, 1466 4100-114 Porto
Telefone: +351 22 607 25 00
E-mail: [email protected]
Website: http://www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/porto/opocp/hoteldetail
Facebook: www.facebook.com/CrownePlazaPorto