Viagem a Berlim e sets completos de bar são os prémios em jogo, para quem apresentar o cocktail mais original com Cachaça 51

51 Gold - Aged Cachaça 100

A Cachaça 51, marca distribuída pela Viborel SA, em conjunto com a Mojito Bar Catering, entidade organizadora da segunda edição do Lisbon Bar Show, nos dias 19 e 20 de maio, acaba de lançar o Desafio Cachaça 51 Lisbon Bar Show. Todos os interessados deverão enviar a sua candidatura até dia 15 de março, via email [email protected].

Os finalistas serão contactados até um mês antes do evento. A candidatura tem de incluir a receita de um cocktail, que contenha obrigatoriamente três centilítros de Cachaça 51 na sua elaboração. O envio de fotografia, com o resultado final, não é obrigatório mas pode influenciar na decisão final. O cocktail que os 15 finalistas irão apresentar na final, a 19 de maio, no Lisbon Bar Show, poderá não ser igual ao que imaginaram inicialmente.

Nesta primeira fase do desafio são valorizadas a criatividade da receita, o facto do desafiado divulgar o cocktail na casa onde trabalha e nas redes sociais. Serão valorizados os participantes que tenham ou trabalhem num estabelecimento, mas isso não será motivo de exclusão, caso não se encontrem na situação atrás referida.

Existem três prémios para os três melhores, eleitos apenas na final de dia 19 de maio. O primeiro prémio será uma viagem a Berlim, com entrada na Bar Convent Berlim, e respetivo tour pelos bares da cidade. O segundo e terceiro prémios serão respetivamente dois sets de bar completos.

As candidaturas aceites, e que cumpram todos os requisitos acima referidos, serão contactados directamente pela mesma via, até um mês antes do evento.