Algum exotismo para este natal, caso queira conhecer outras tradições por esse mundo fora

HA Finlândia 450

A época mais aguardada do ano, está a aproxima-se a passos largos: o Natal. Com a chegada desta quadra festiva, a azáfama dos preparativos começa a juntar familiares e amigos, para uma celebração especial. Haverá melhor forma de aproveitar as férias de Natal do que reunir quem mais gostamos em torno da mesa de consoada? Se este ano não está a ser fácil decidir onde passar o Natal, pode optar por alugar um alojamento espaçoso e desfrutar ao máximo da companhia dos que são mais próximos.

A HomeAway, líder mundial no arrendamento de alojamentos para férias online, selecionou cinco rituais insólitos de alguns países da Europa. Fique a saber mais sobre estas tradições e descubra as sugestões de alojamento HomeAway!

Sabia que… em França é tradição fazer as pazes com o inimigo no dia de Natal, ou na Venezuela, na semana que antecede o Natal é costume ir à missa de patins, na Noruega escondem-se as vassouras na noite de Natal, na Alemanha colocam um pickle na decoração da árvore de Natal ou na Finlândia a população frequenta saunas na véspera de Natal?

Mais informações em www.homeaway.pt