Novo conceito de enogastronomia alia o cenário dos anfiteatros e vales durienses aos prazeres enogastronómicos da região para melhor conhecer os vinhos da Quinta Seara D’Ordens

quinta seara dordens 450

A nova proposta deste produtor que se tem destacado pela caráter dos seus vinhos DOC e Portos de excelência, com localização privilegiada de meia encosta onde, para além de mergulhar na paisagem magnífica dos vinhedos, pode vislumbrar a imensidão das serras do Marão e Meadas. Este novo projeto enogastronómico da quinta pretende dar continuidade à sua expansão, solidificada nas últimas duas décadas.
A diferença faz-se não só no atendimento personalizado, como no acompanhamento aos visitantes, que assim podem descortinar todo o processo de produção, da vinha ao copo, e fazer uma degustação, harmonizando o vinho o com a melhor gastronomia regional que o Douro oferece. Tudo num ambiente familiar e genuíno, onde o bom gosto pontua, e onde os vinhos têm como prioridade respeitar a tipicidade do Douro, realçando as características endémicas da região, dos 
terroirs às castas autóctones.
Os pratos genuínos, como feijoada à transmontana, bacalhau com broa, cabritinho assado no forno, entre outras iguarias emblemáticas da região, acabam por ser o moto para harmonizar com os vinhos da quinta.
O novo espaço possui capacidade para cerca de 50 pessoas e aqui poderão organizar-se Portos de Honra, almoços, jantares ou outro tipo de eventos/cerimónias, em harmonização com os vários e ecléticos vinhos da quinta, sempre com marcação antecipada, sendo que cada grupo deverá ter um mínimo de 15 pessoas.

www.searadordens.com/