Produtos da “A Poveira” em Bruxelas, os Filetes de Cavala em Azeite Picante com Pickles MINERVA, conquistaram 2 estrelas douradas

minerva filetes de cavala 350

Os Filetes de Cavala em Azeite Picante com Pickles MINERVA conquistaram 2 estrelas douradas no “iTQi Superior Taste Awards”, o único selo de qualidade em sabor concedido por líderes de opinião, chefes e sommeliers com estrelas Michelin.  O International Taste & Quality Institute – iTQi é referência mundial na avaliação e promoção de alimentos e bebidas de sabor superior. Nos seus jurados, o iTQi trabalha numa parceria estreita com as mais prestigiadas instituições de culinária europeias e associações de sommeliers. O produto foi submetido a uma análise de prova cega, por parte de um júri de vários países, com uma avaliação minuciosa do aspeto visual, aroma, textura, sabor, sabor residual. As conservas MINERVA são a marca bandeira da fábrica A Poveira. “Desde 1942 que a Minerva surpreende pela sua qualidade superior. As suas conservas são produzidas com peixe fresco, capturado na costa portuguesa, selecionado e preparado manualmente para surpreender o gosto mais exigente. As conservas Minerva respeitam a tradição da indústria conserveira. São produzidas pelo método tradicional pré-cozido, que permite obter o produto de excelência”, segundo responsáveis da empresa.

Conserva presente em 2014 em Hamburgo no “Tasting of 50 great Portuguese wines” através do Alivetaste.com / The House of Events, em parceria com a Wines of Portugal.