Este monocasta premium da Quinta do Crasto, revela o perfil único desta casta tradicional do Douro, que encontra na Quinta do Crasto um terroir de eleição

Quinta do Crasto_Tinta Roriz 2011_PVP 50,00€ grande

A Quinta do Crasto, produtor de vinhos e azeites da região do Douro, apresenta um vinho especial. Apenas engarrafado em anos de excecional qualidade, o Quinta do Crasto Tinta Roriz 2011 revela o perfil único desta casta tradicional do Douro, que encontra na Quinta do Crasto um terroir de eleição, proporcionando um vinho de excelência comprovada.

Quinta do Crasto Tinta Roriz 2011 resulta de uma seleção das melhores uvas da casta que é considerada como uma das mais emblemáticas do Douro. A cor rubi intenso sugere uma profunda expressão aromática, com notas de frutos vermelhos maduros e ligeiro cacau em perfeita harmonia com frescas notas florais. Um início sedutor e elegante que evolui para uma estrutura compacta e voluptuosa, terminando longo e persistente.

Situada na margem direita do Rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, a Quinta do Crasto, é uma propriedade com cerca de 130 hectares, dos quais, 70 são ocupados por vinhas. Com localização privilegiada na Região Demarcada do Douro, é propriedade da família de Leonor e Jorge Roquette há mais de um século.

Quinta do Crasto Tinta Roriz 2011 (75 Cl) P.V.P. 50,00 €