Estrela Michelin viaja temporariamente de Lisboa a Vila Viçosa, onde no Domingo no Narcissus Fernandesii estarão chefes do Belcanto na cozinha de Pedro Mendes

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Restaurante Narcissus Fernandessi

Depois do sucesso do “Jantar a Quatros Mãos”, em que Pedro Mendes – Chef Executivo do restaurante Narcissus Fernandessi, inserido no luxuoso Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa – convidou o amigo e também Chef Rui Martins, é agora a vez de um jantar não a quatro, mas a seis mãos! E o melhor… os convidados são Filipe Pina e Américo dos Santos, respetivamente Sub-Chef e Chef Pasteleiro do restaurante com estrela Michelin Belcanto, propriedade do Chef José Avillez. Um jantar de luxo que está já a ser desenhado pela tripla de amigos e jovens chefes, tendo por base ingredientes genuinamente locais e da época. Composto por oito pratos, o menu apenas será revelado no próprio dia, Domingo, 16 de Março. Sabe-se, porém, que a laranja de Vila Viçosa – produto de excelência na mesa e que tão airosamente embeleza as ruas desta e de tantas outras povoações alentejanas – vai ser uma das protagonistas. A bolota, produto bandeira do Chef Pedro Mendes, também vai ter o seu lugar de honra. Disponível por € 60,00, o “Jantar a Seis Mãos” é composto por dois divertimentos de boca ou amuse bouche, duas entradas, prato de peixe, prato de carne, pré-sobremesa e sobremesa e inclui bebidas. Solicita-se marcação prévia, feita junto do Alentejo Marmòris Hotel & Spa através do telefone 268 887 010 ou do e-mail [email protected].
Integrado na cadeia Small Luxury Hotels of the World (SLH), o Alentejo Marmòris Hotel & Spa é um hotel de cinco estrelas, único no Mundo. Um verdadeiro museu dedicado ao mármore, sendo propriedade de uma família que há várias gerações trabalha nesse negócio.