Distinguidos, o Monsaraz Alicante Bouschet 2011 com a medalha de ouro e o Monsaraz Touriga Nacional 2011 com a medalha de prata, no Concurso internacional de Vinhos “Mundus Vini 2014”

Monocastas Carmim 250

Apresentando-se com uma cor vermelha violeta carregada, o Monsaraz Alicante Bouschet 2011 tem um aroma de fruta silvestre, fruta madura e chocolate, sendo amplo e intenso em boca, com um final de prova prolongado. Pode ser consumido de imediato (à temperatura de 16ºC-18ºC) ou estagiar durante 8 a 10 anos e é perfeito para acompanhar com pratos de carne vermelha, caça, patês e queijos de cura.
O Monsaraz Touriga Nacional 2011 destaca-se por uma cor granada carregada, com aromas de fruta preta madura e algumas notas florais, de café e chocolate, sendo em boca potente, fresco com taninos firmes e tem um final de prova prolongado. Este vinho pode ser consumido de imediato (à temperatura de 16ºC-18ºC) ou estagiar durante 8 a 10 anos, sendo a bebida ideal para acompanhar com pratos de carne vermelha, caça e queijos de cura ou meia cura.
Lançado em 2011, o Mundus Vini é um dos mais conceituados concursos internacionais de vinho, recebendo em todas as edições uma variedade de cerca de 6.000 vinhos das regiões vinícolas de todo o mundo. Para a avaliação dos vinhos, este certame reúne mais de 270 membros do júri, provenientes de 50 países.

Mais informações em www.carmim.eu