No dia de São Valentim, dia em que o romance está no ar e na imaginação das pessoas, nada melhor que degustar boas histórias de amor!

Contos e Vinho - Croft Clara Hadad

Tal como nos vinhos há as histórias de amor mais densas e fortes, há outras doces e ternas e há algumas que permanecem na boca durante muito, muito tempo, mesmo depois de terminadas… A proposta é aguçar os sentidos, tornando o fim de tarde ainda mais especial. Tudo isto num ambiente cheio de magia, aromas, cores e sabores do vinho do Porto Croft, que é muito melhor apreciado a dois. Oiça histórias – fabulosamente contadas pela Clara Haddad – que fazem sonhar e aquecem o coração, complementadas com envolventes vinhos Croft e deliciosos bombons, que deixam um gosto de quero mais no paladar. Um convite irresistível e uma magnífica oportunidade para entrar na ‘realidade’ de um conto e vivenciar uma experiência única e inesquecível ao lado de quem ama.

No dia 14 de Fevereiro, das 18h30 às 19h30, nas Caves Croft, Rua Barão de Forrester, 412, Vila Nova de Gaia. O preço por pessoa é de14€, com três vinhos do Porto, PINK, Reserva e 10 anos e três bombons (Godiva e Marbela). É necessário efetuar marcação para esta atividade, que está sujeita à capacidade da sala, por telefone: 22 374 2800 ou por e-mail: [email protected]