Incluindo as anunciadas Porto-Faro, Porto-Lyon e Funchal-Lyon, com tarifas a partir de 35 EUR, transavia.com França abre 17 novas rotas em 2014

transavia 350

A companhia low-cost do Grupo Air France-KLM vai abrir um total de 17 novas linhas no próximo verão. A transavia.com passa assim a operar 69 linhas a partir de cinco escalas francesas. Paris-Orly Sud, Nantes, Lyon, Lille et Strasbourg. Não perca os preços muito competitivos nas novas rotas portuguesas Faro-Paris (desde 40 EUR*), Porto-Lyon (desde 35 EUR*) e Funchal-Lyon (desde 70 EUR*). Estas novidades permitem à companhia propor uma série de novos destinos ideais para “escapadinhas” na Europa e Mediterrâneo, a preços muito competitivos. Entre os novos destinos, incluem-se os já anunciados Faro e Atenas, a partir de Paris, sem esquecer ainda Estrasburgo, uma nova escala em França que servirá como partida do destino Marraquexe, a partir de 25 de abril de 2014. O conjunto destas aberturas refletem a estratégia da direção da companhia de desenvolvimento na Europa.

Reservas em www.transavia.com (website disponível em português) ou através do centro de atendimento: 707 780 009 (0,12€/ minuto).