PrimeDrinks promove Jantar Casa Ermelinda Freitas no próximo dia 7 de Novembro. Irá realizar-se no restaurante Muralha, em Castelo Branco a partir das 20h

Sauvignon Blanc 250

A escanção Teresa Gomes conduz a apresentação dos diferentes vinhos em prova que harmonizam com as propostas desenvolvidas para este jantar.  Espumante Casa Ermelinda Freitas Bruto com canapés e salgadinhos sortidos, Dona Ermelinda Branco e paio de porco preto, presunto ibérico e salada de búzios de vinagrete, Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc com arroz de Tamboril com camarão, Casa Ermelinda Freitas Touriga Nacional / Leo D’Honor com uma barriga de Leitão no forno e por fim um queijo ou doce com Moscatel de Setúbal Casa Ermelinda Freitas, rematando com o café.
A PrimeDrinks é distribuidora N1 em vinhos, azeites premium e bebidas espirituosas. É uma empresa familiar, com a participação da Herdade do Esporão em 50%, da Aveleda em 15% e da William Grant & Sons em 35%. Para além do portfolio de marcas dos seus três accionistas, a PrimeDrinks conta com a distribuição dos vinhos, espumantes e moscatéis da Casa Ermelinda Freitas, do portfolio de vinhos da Herdade dos Grous, João Nicolau de Almeida & Filhos e ainda de marcas como o The Famous Grouse da Highland Distillers, do portfolio Rémy Martin, de Lucas Bols e das vodkas da S.P.I. Spirits: Stolichnaya e Moskovskaya.

Reservas: 272 322 703