A casa Bollinger continua a celebrar o “Ano Rosé” com o lançamento de uma edição especial em formato magnum, numa especial caixa de madeira cor-de-rosa

Bollinger Rosé Magnum_Caixa 650

A Bollinger apresenta uma edição exclusiva do prestigiado champagne Bollinger Rosé, em formato magnum. Para esta edição, já disponível no mercado, foi preparada uma caixa especial em madeira brilhante e cor-de-rosa, em harmonia com as caraterísticas do próprio rosé.

Bollinger Rosé herda o perfil delicado e equilibrado que distingue a casa francesa, somando-lhe frescura e vivacidade. Resultado de um blend de Pinot Noir (62%), Chardonnay (24%) e Meunier (14%), a que se junta 5% de vinho tinto, é rico e complexo no palato, revelando uma textura inesquecível e um final longo e exuberante.

Reconhecido internacionalmente pela sua composição única, surge em garrafa magnum, beneficiando das vantagens do formato que, para além da forma mais elegante, permite maior circulação de oxigénio e assim preservar as caraterísticas únicas do champanhe e a sua qualidade por mais tempo.

Bollinger Rosé Magnum tem o P.V.P. de 215,00 €