Parras, Seleção de Enólogos reconhecida em Bruxelas e em França como vinho tinto Regional Alentejano, colheita de 2010 – Pera Doce Premium, tendo sido duplamente premiado com medalhas de ouro em concursos  internacionais

pera doce 250

Parras, Seleção de Enólogos, Julho 2013, medalha de Ouro no “Challenge International du Vin 2013” e no “2013 Concours Mondial de Bruxelles”, o Pera Doce Premium, que resulta da mistura das castas Syrah, Trincadeira, Aragonez e Alicante Bouschet, é uma das referências no portfólio dos tintos com selo Parras.Vinho de cor granada, aromas profundos a frutos do bosque, com algumas notas de menta, vanilina e chocolate negro, o Pera Doce Premium é ideal para acompanhar pratos de carne vermelha grelhados e pratos de caça.

A Parras – Seleção de Enólogos é uma empresa especializada na produção e seleção de vinhos de qualidade em diversas regiões vitivinícolas de Portugal. A sua equipa de enologia escolhe os melhores lotes de vinhos de cada região. O resultado é diferenciador e tem sido alvo da críticas mais positivas. As marcas Parras têm alcançado mercados internacionais de relevo e têm merecido galardões em concursos internacionais de renome.

por Mário Rodrigues