Uma unidade hoteleira de inegável qualidade e charme, única em Portugal e no mundo, tendo o mármore como matéria prima principal

marmoris  suite arabe 730

Em plena Vila Viçosa, este hotel de 5 estrelas distingue-se antes de mais pela matéria prima nobre utilizada na sua construção, o mármore. Quando entramos temos a noção e sensação de imponência com que nos deparamos. Quando conhecemos o seu interior o bem estar apodera-se de nós. Os espaçosos, confortáveis e inovadores quartos, os recheados e mimados pequenos-almoços e as excelentes refeições no restaurante Narcissus Fernandesii liderado pelo criativo chef Pedro Mendes e a sua equipa, dão indiscutivelmente uma noção do que é realmente a qualidade hoteleira associada à ruralidade do interior alentejano e aqui “cultivado” pelo Pedro Mendes.

Com 45 quartos, entre eles uma incrível suíte árabe, 2 suites, 2 suites júnior, 24 quartos deluxe e 24 clássicos, um Stone spa escavado em plena pedreira de mármore integrado no hotel com 4 salas de tratamentos, uma piscina interior aquecida e exterior, piscina com circuito de hidromassagem, piscina com camas de massagem e hammam, banho turco, duche escocês e centro de fitness, enfim um verdadeiro paraíso integrado em outro que é o bonito e profundo ambiente rural Alentejano.

Uma unidade hoteleira a não perder a dois passos da A7, onde o exotismo, a ruralidade e o luxo formam uma simbiose perfeita, a não perder.

Mais informação em www.alentejomarmoris.com/

por Mário Rodrigues

marmoris piscina 730