Até 31 de dezembro, os espaços Moules&Gin, em Cascais, e Moules&Beer, em Campo de Ourique, oferecem doses extra de mexilhão ao almoço.

mexilhão 450

No remodelado Moules&Gin, situado no coração da Vila de Cascais, o mexilhão é acompanhado por um gin. Martin Miller’s, Gin Vine, Gin Mare, Gin Self, Monkey 47, Bulldog, Brockmans, Nr.3, Ophir ou Sharish, dentro de uma seleção de mais de 20 variedades da bebida.

A Moules&co lançou uma promoção natalícia, de segunda-feira a domingo, durante o horário de almoço, a compra de uma dose de mexilhão garante outra de oferta, válido até 31 de dezembro.

A promoção estende-se ao espaço Moules&Beer, em Campo de Ourique, que possuí novas adições à carta de cervejas. Às variedades internacionais provenientes da Bélgica, Alemanha ou Holanda, juntam-se mais quatro cervejas artesanais portuguesas, a Bolina, original da Azambuja, Oitava Colina e 2 Corvos, ambas de Lisboa, e a Passarola, de Trofa. Há ainda uma cerveja artesanal da República Checa, a Celia, que tem a particularidade de não ter glúten. Com preços a  variar entre os 2,5€ e os 13,00€, a conjugação de sabores distintos revela-se uma experiência única e invulgar.

Moules&Gin Cascais, Rua Nova de Alfarrobeira, nr. 14, 2750-452 Cascais.  Telefone: 21 486 76 04

Moules&Beer  Campo de Ourique, Lisboa, Rua 4 da Infantaria, nr. 29D, 1350-268 Lisboa.  Telefone: 21 386 00 46

Informações gerais e reservas: [email protected]