A NY Sliders assinala a chegada do frio e da chuva com ‘aconchegantes’ novidades ao seu menu que tem a característica de ser cada vez mais versátil e personalizável.

ny sliders inverno 450

A marca de restauração, atualmente com 5 lojas abertas em Portugal, apresenta novos sabores de sliders e aposta na introdução do prato para conquistar cada vez mais clientes.

Para este inverno a NY Sliders, marca de restauração criada pela família Meireles, traz novos sabores à sua carta. A proposta de refeição continua a apostar no menu completo composto por 3 sliders, à escolha do cliente, com acompanhamento e bebida a partir de 6,50€, embora também seja possível, para um lanche rápido, comprar apenas o slider, a partir de 1,50€.

Mantém-se nas sugestões os clássicos 5th Avenue, o Broadway e o Brooklin, estes três com carne de vaca 100% nacional, o Newark, português de alheira e grelos, e o Hudson, light de salmão marinado, mas a estes juntam-se novas e irresistíveis combinações.

Os 4 novos sliders foram criados pelo Chef Francisco Meireles. Em destaque no novo menu de inverno da NY Sliders encontra-se o Empire, slider de carne 100% novilho nacional, queijo, bacon, cebola caramelizada, jalapeño e molho (muito) picante, o Texas Brisket, com carne de novilho cozinhada a baixa temperatura, cebola, rúcula, pickle e molho barbecue, o Moma, com rosbife de novilho nacional, rúcula, alcaparras e molho de iogurte e coentros e, por fim, o Pulled Pork de carne de porco cozinhada a baixa temperatura, cole slaw e molho de mostarda e mel.

Lançada no verão de 2013 pelo jovem empreendedor Alexandre Meireles e pelo seu pai, o Chef Francisco Meireles, a NY Sliders é uma marca de restauração portuguesa que aposta numa refeição 3 em 1: 3 sliders 1 menu. Um negócio de inspiração nova-iorquina que inova a preferência pela qualidade dos sabores nacionais.

Atualmente a NY Sliders conta com cinco espaços aberto no Mercado do Bom Sucesso, Atrium Saldanha e Shopping Center Amoreiras, Fórum Coimbra e Braga Parque.