Já imaginou desfrutar numa oficina de excelente gastronomia, bons vinhos e cocktails com um ambiente descontraído e uma decoração irreverente?

Garagem Auto Palace eat out 450

A primeira edição do Eat Out Lisboa decorre nos dias 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro numa oficina. A Garagem Auto Palace foi o primeiro espaço eleito para receber a primeira edição do novo evento gastronómico em locais invulgares.

Eat Out Lisboa é um evento gastronómico que irá reunir em espaços inusitados alguns dos melhores chefes e restaurantes da cidade, marcas com conceitos únicos, boa música e uma decoração irreverente, proporcionando assim uma experiência única de gastronomia e socialização. Lisboa será a primeira cidade a receber este evento, com o objetivo de implementar o conceito em outras cidades a nível nacional.

A escolha da Garagem Auto Palace, para a primeira edição do Eat Out Lisboa surge, sem dúvida, devido às características únicas do edifício, considerada uma das 100 obras de engenharia mais relevantes do século passado e classificado como Imóvel de Interesse público. O projeto foi assinado pelos conceituados construtores Vieillard & Touzet em 1906, sendo a estrutura metálica projetada por Gustavo Eiffel.

É organizado pela Dot Global, empresa reconhecida na organização e realização de eventos, em parceria com a IPSIS, consultora especializada na comunicação de conceitos de gastronomia e espaços de restauração. A Dot Global foi responsável pela organização do evento gastronómico Comidas do Mundo que decorreu no Campo Pequeno em Fevereiro de 2014.

Sexta-feira, dia 30 de outubro das 19h às 2h, no sábado dia 31 das 12h às 2h e domingo dia 1 de Novembro  será das 12h às 0h

O valor de entrada tem o custo de10€ e entre as 19h00 e as 21h00 poderá ser totalmente revertido em consumos (numa seleção de pratos ou bebidas). A partir das 21h00 o valor de entrada apenas dará direito a bebida.

Local:
Garagem Auto Palace
Rua Alexandre Herculano, 66 – 68 – perto Largo do Rato