As histórias que ligam duas gerações de enólogos servem de mote à tertúlia do próximo dia 11 de Setembro, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no .

viniportugal logo

A Tertúlia vínica “Vinhos em Família” junta duas gerações da família de Nicolau de Almeida e promove a degustação dos vinhos e a partilha das histórias que ligam os três enólogos. Será realizada o próximo dia 11 de Setembro, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto, com o objetivo de divulgar as histórias que ligaram a geração de Nicolau de Almeida e a dos seus filhos Mateus e João e as suas experiencias enquanto enólogos na região do Douro.

Convidados para a Tertúlia: Ramos Pinto (João Nicolau de Almeida), Quinta do Monte Xisto (Mateus Nicolau de Almeida) e Quinta do Pessegueiro (João Nicolau de Almeida).

A conversa que será acompanhada sempre com vinho e a prova será acompanhada por algumas iguarias confecionadas pelo restaurante O Comercial e aos participantes será ainda sugerida a possibilidade de integrarem o jantar e apreciarem um menu especialmente concebido para acompanhar os vinhos da Tertúlia.

As inscrições para a tertúlia poderão ser efetuadas pelo e-mail [email protected], mediante o pagamento de 5€ ou de 30€ para tertúlia e jantar. Outras informações poderão ser solicitadas a Daniela Macedo, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072/ 96 637 11 02.