A easyJet, regista o transporte de um milhão de passageiros entre Londres Gatwick e Lisboa que viajaram na companhia aérea.

easyjet A-319 350

A rota Londres Gatwick – Lisboa teve início em outubro de 2007 e desde essa data que a rota tem vindo a crescer significativamente, alcançando hoje o importante número de um milhão de passageiros. A easyJet disponibiliza atualmente voos diários entre as duas cidades, com tarifas acessíveis a partir de 30.49€, permitindo que estejam mais próximas.

Para além do papel determinante que desempenha no setor do turismo, a easyJet tem também uma função importante nas relações comerciais entre Portugal e os restantes países europeus. Graças à easyJet, os passageiros de Lisboa têm, atualmente, voos a preços baixos e horários acessíveis quer sejam passageiros de lazer ou do segmento de negócio.

A easyJet opera a partir dos principais aeroportos portugueses, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e mais recentemente, Ponta Delgada, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando tempo e custo nas deslocações.