Muito fresco e repleto de aromas a frutos vermelhos, ideal para os apreciadores de vinhos leves e perfumados.

mula velha rose g

Um Vinho de cor rosada com aromas a framboesa e morangos, produzido a partir das castas Castelão, Tinta Roriz e Touriga Nacional, é a proposta da Parras Vinhos para o tempo quente desta estação. Tal como todas as outras referências que compõem a gama completa desta marca – Colheitas, Reservas e Premium, esta edição especial de Mula Velha Rosé está disponível em exclusivo na cadeia de hipermercados Continente no mercado nacional.

Também vocacionada para os mercados de exportação, neste momento, a marca já está a ser exportada para Angola, Brasil e China. Esta é uma marca que tem conquistado rapidamente novos consumidores, pela forma genuína e castiça como se apresenta mas também pela excelente relação qualidade preço que propõe.

A marca Mula Velha, é produzida na Quinta do Gradil de onde saem outros vinhos desta chancela como o Castelo do Sulco – gama de entrada Quinta do Gradil – e os próprios Quinta do Gradil (mais Premium).

A Quinta do Gradil passou a integrar o Clube de Produtores da Sonae no ano passado. A empresa produtora de vinhos do Cadaval recebeu o certificado “Ouro” na área de bebidas pela empresa nacional líder na área de retalho, que reforça as relações entre ambas as entidades.

O P.V.P. é de 4,99 €