Localizado em plena avenida da Liberdade, um elegante e tradicional hotel de 5 estrelas da cidade de Lisboa, que já foi a casa da famosa atriz Beatriz Costa.

Tem quartos muito confortáveis, das melhores camas de hotel que se pode encontrar, uma bonita e única sala de pequenos almoços, que funciona às refeições como restaurante, a Brasserie Flo, que recupera o estilo das brasseries francesas. Um centro de eventos e congressos em edifício carismático de 1928, que se encontra junto da agradável piscina.

No ultimo piso, o  Sky Bar, uma esplanada de verão com uma paisagem sobre a baixa pombalina e o rio Tejo, que tem animação descontraída nalgumas das noites animadas da capital e o famoso restaurante Terraço, por onde já passaram muitas figuras famosas de várias áreas, tem uma cozinha e uma paisagem a não perder.

É, pois, uma unidade hoteleira tradicional de referência de Lisboa, com espaços únicos, sendo uma das primeiras unidades de 5 estrelas da cidade. Consegue aliar o conforto de uma estadia de luxo a uma cozinha distinta, criativa e saborosa praticada no restaurante Terraço.

www.tivolihotels.com/pt/hoteis/lisboa/tivoli-lisboa/o-hotel.aspx

por Mário Rodrigues