O restaurante Aura celebrou o seu quarto aniversário, com um jantar para diversas personalidades das mais diversas áreas da sociedade portuguesa.

Aura 450

Este espaço foi o pioneiro da nova vida do Terreiro do Paço e surge do sonho de Carlos Medeiros e Fabrice Marescaux de levar a gastronomia e a cultura portuguesa mais além.

Mais do que um restaurante, o aura é um espaço multifacetado que reúne diversas caraterísticas que merecem ser conhecidas, como a própria beleza do edifício, a decoração elegante e a vista panorâmica do Terreiro do Paço e do Rio Tejo. Mas a sua missão principal é ser embaixador da boa gastronomia Portuguesa da  responsabilidade do chefe Duarte Mathias.

Ao longo do ano, o Aura tem novidades, como o brunch em família todos os domingos que reúnem família e amigos à mesa em almoços que se estendem por largas horas. No Verão celebra-se o Santo António, seguindo as receitas tradicionais e adaptando algumas ao estilo do aura. Para assinalar a chegada do Inverno, o aura, apresenta o seu cozido à portuguesa perfeito para um serão tipicamente português.

Praça do Comércio — Terreiro do Paço
1100-038 Lisboa, Portugal
Telf: (+351) 213 469 447
E-mail: [email protected]
auraloungecafe.com/