Cerveja Sagres desafia criatividade de jovens para promover talento nacional, e lança nova coluna de cerveja à pressão desenhada por alunos do IADE.

coluna sagres 270

A Cerveja Sagres acaba de lançar no mercado nacional uma nova coluna de cerveja à pressão que foi desenhada por jovens alunos universitários do IADE – Creative University, no âmbito de uma parceria entre a marca e a instituição.

De design diferenciador, em forma de escudo e com iluminação direcionada ao copo de cerveja, a inovadora coluna “Diamante”, que pretende também celebrar os 75 anos da marca, é fruto do desafio colocado, no âmbito da IADE Creative Week, pela marca de cerveja líder em Portugal a alunos empreendedores do instituto universitário – das licenciaturas de Marketing e Publicidade, de Design e de Fotografia e Cultura Visual, que apresentaram diversas propostas de grupo, tendo sido escolhida uma vencedora.

A parceria entre a Cerveja Sagres e do IADE, que contou também com a colaboração da agência BAR, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da excelência na formação académica e da promoção do talento nacional.