A Tivoli Hotels & Resorts associou-se ao Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), no âmbito do lançamento da nova pós-graduação Wine Business.

Tivoli Lisboa_Rest Terraço_Interior 350
Restaurante Terraço do Hotel Tivoli Lisboa

As evoluções no mercado global do vinho são especialmente relevantes para países vitivinícolas como Portugal, uma vez que o mercado global é mais competitivo, complexo e com desafios cada vez maiores aos profissionais do sector. Para dar resposta a essas exigências, a Universidade de Lisboa criou um curso de pós-graduação em “Wine Business” especialmente dirigido a profissionais do sector.

Os conteúdos do curso inovadores combinam conhecimentos, teóricos e práticos, de enologia, viticultura e gestão vitivinícola, com competências específicas das áreas do marketing, gestão empresarial e técnicas de negociação e venda.

A Tivoli Hotels & Resorts, no mercado há mais de 80 anos, associa-se ao ISEG no lançamento desta parceria, apostando nesta formação de ponta para os seus quadros superiores. Responsável pela exploração de mais de 30 restaurantes e bares em Portugal – entre as quais algumas marcas franchisadas como a Brasserie Flo, Purobreach e Hippopotamus – reconhece as oportunidades e os desafios que enfrentam os seus profissionais no sector dos vinhos.

O início do Wine Business está previsto para novembro de 2015.