Martini Terrazza abre, este ano, a nova temporada de sunsets e anuncia grandes festas, inspiradas nos dois conceitos da marca para o Verão de 2015.

SUNSET1 371

Neste primeiro evento, Begin Desire, inspirado na última campanha da Martini, que pretende incentivar os seus consumidores a irem atras dos seus sonhos e desejos, foram vários os convidados que aceitaram o convite da marca e se divertiram, entre amigos, ao som do DJ Barata e Filipe Gonçalves, enquanto algumas das personagens deste filme publicitário circulavam entre os presentes.

O clima que se viveu nesta primeira festa foi cheio de glamour e vontade de celebrar o Verão e os amigos. No final, a grande apoteose com um número de dança que recreava o spot da campanha Begin Desire – Martini.

Esta campanha foi desenvolvida para comunicar os valores essenciais da marca, como um mundo de possibilidades, sofisticação, a alegria e o romance de uma vida autêntica e apaixonante, para uma nova geração de consumidores. A campanha apresenta um vídeo, dirigido por Jake Scott e que mostra ao mundo a marca e a essência de “Begin Desire”.

Martini Terrazza é um conceito internacional que se fixou em Lisboa há cerca de 5 anos, num dos locais mais privilegiados da capital, agora renovado para receber de novo os seus convidados, que, ao ritmo de Dj´s conceituados e animações criadas em função de cada temática, irão passar maravilhosos fins de tarde entre amigos e Martinis, servidos sempre na perfeição. É um espaço privado e exclusivo, propriedade da Martini.