Beesweet é de duas jovens mulheres fortissimamente apaixonadas pelas abelhas e pelo mel, uma paixão já com 3 gerações de idade, que claramente deu os seus frutos.

beesweet beeblue_gota_com mirtilos 320

As ideias inovadoras quanto ao mel não param, e na sequência desta paixão, o resultado é a explosão de super produto Mel, natural e diferenciador criado com um cunho muito pessoal gravado na imagem das embalagens.

Para a criação da imagem e embalagens Beesweet foram beber inspiração onde nascem as melhores e mais requintadas embalagens no mundo, mais concretamente às melhores marcas de perfume como o Jadore da Christian Dior. Beesweet … mais que mel, diferencia os sabores mel através dos números porque sente que esta é uma estratégia de comunicação marcada pela tendência do mercado ao nível do marketing. Para além disso, os números como o Nº 88 Fire (picante) estão carregados de simbologia. O número 88 é um número muito forte carregado de sentido positivo para o mercado do oriente. Para já não falar que como se trata de um sabor picante, faz todo o sentido demarcá-lo com um número tão reconhecido e importante deste mercado alvo, não fossem eles tão apaixonados pela gastronomia “spicy” & agridoce.

Este é um dos segredos da Beesweet aprender com os melhores. Entender como as grandes marcas comunicam, como captam a atenção do cliente, como prendem o consumidor e impulsionam a compra. Esta passa inevitavelmente também a ser a estratégia de comunicação porque é ao desenvolverem parcerias com grandes marcas que a Beesweet se posiciona.

Defendemos um bem maior que são as abelhas ao potenciar parcerias entre apicultores e produtores de pequenos frutos, primam pela proteção das abelhas, gerando benefício para os apicultores e produtores.

Um produto base de eleição, um conceito inovador, uma excelente imagem e um produto final inesquecível.

por Mário Rodrigues