Nos dias 29 e 30 de maio, o Resort algarvio será palco da 5ª edição do evento “Cooking Through Generations” com o Chef britânico 1* Michelin Marcus Eaves e com o jovem Chef português Manel Lino.

Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort 350

O evento gastronómico “Cooking Through Generations” está de regresso ao Pine Cliffs Resort para a sua 5ª edição. Nos dias 29 e 30 de maio, o Chef britânico detentor de uma estrela Michelin, Marcus Eaves, e o Chef português com carreira internacional, Manel Lino, irão elevar a sua mestria e criatividade em dois Menus de assinatura especialmente criados para este evento.

No dia 29 de maio, sexta-feira, o Chef britânico Marcus Eaves será o anfitrião da noite, levando toda a sua exigência e precisão para a cozinha do O Grill. Responsável pelo restaurante Pied à Terre, em Londres, desde 2011, com o qual adquiriu uma estrela Michelin, o Chef de 34 anos é conhecido pela sua extrema perfeição na cozinha, onde utiliza produtos de qualidade e ingredientes da época para desenvolver uma gastronomia de excelência.

Já no dia 30 de maio, sábado, será a vez do Chef português Manel Lino levar toda a sua originalidade para o “Cooking Through Generation”. Com apenas 27 anos, o jovem Chef português, responsável pela cozinha do restaurante Tabik, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, é já apontado como uma das promessas no panorama gastronómico nacional, depois de ter passado pela cozinha de alguns dos maiores restaurantes do mundo.

Cada um dos serviços de jantar tem o valor de 70 euros com harmonização de vinhos incluída. Para efetuar a reserva contacte o Resort via telefone, para (351) 289 500 100, ou email, para [email protected].

Mais informações sobre cada um dos Chefs em:
Chef Marcus Eaves
http://marcuseaves.co.uk/ | http://pied-a-terre.co.uk/gourmet-food

Chef Manel Lino
https://www.facebook.com/pages/Manel-Lino/1489995501214048?fref=ts