Pela primeira vez o Hard Rock Cafe Lisboa vai oferecer aos seus fãs a oportunidade de experimentarem os Local Legendary Burgers com os sabores e ingredientes dos Hard Rock Cafes de outras partes do globo, através da “World Burger Tour”.

HRC_WBT 2015 450

Estes hamburgers exclusivos estão disponíveis até 30 de junho 2015.

O Hard Rock convidou os chefs dos diferentes cafes mundiais a criarem um Local Legendary  Burger que captasse os sabores únicos da sua cidade e que só estariam disponíveis nos seus Cafes. Mas, através da “World Burguer Tour”, mais de 150 local hamburgers foram avaliados pela equipa de culinária do Hard Rock e selecionados os favoritos dos fans para integrarem dois menus, de edição limitada – um disponível em maio e outro em junho. Desde o Java Lava Burger, de Seattle, ao Tandoori Spiced Chicken Burger, da Índia, os Local Legendary Burgers do Hard Rock fazem as malas e percorrem o caminho até aos Hard Rock Cafes da Europa com uma paragem especial no Hard Rock Cafe Lisboa.

Nos dias 28 e 29 de maio, os lisboetas vão poder saborear, gratuitamente, Legendary Burgers e receber vouchers com ofertas de jantares, para duas pessoas, no Cafe mais roqueiro da cidade.

Quinta-Feira 28 de maio 12h30 – Oriente e 17h00 – Cais do Sodré. Na Sexta-Feira 29 de maio às 12h30 no Saldanha e 17h00 Chiado.

Os menus “World Burger Tour” alteram conforme o local. Os fãs podem fazer uma paragem nos diferentes Hard Rock Cafes para experimentarem as últimas novidades ou visitar www.hardrock.com para mais informações.