Integrada no mês de celebração do 1º aniversário do espaço, a garrafeira Empor Spirits & Wine traz a Lisboa, dia 26 de maio, o Vega Sicília, um dos melhores vinhos do mundo.

Três-Bagos-Colheita-Tardia-2011 450

A Garrafeira Empor Spirits & Wine, na Rua Castilho, em Lisboa, comemora o 1º Aniversário e, ao longo do mês de Maio, tem reservado um conjunto de surpresas, entre as quais se destaca uma prova, rara e exclusiva, que traz à capital o Vega Sicília, mítico vinho considerado um dos melhores do mundo.

A celebração deste 1º Aniversário começou no dia 5 com a experiência “Quinta do Vesúvio – Os Vinhos e os  Portos” conta com uma referência surpresa nunca antes em prova.

Seguiu-se, 12 de Maio, a prova  com sabor a workshop “Uvas podres/Uvas passas: Surpresas com Brancos Doces”, conduzida por João Paulo Martins, que levou a descobrir vinhos do mundo, conhecidos como Colheitas Tardias, desde Portugal, França, Chile, Áustria à Hungria.

No dia 19 de Maio, “Bubbles & Sushi” casa sushi com espumantes exclusivos Empor Spirits num food pairing perfeito.

A grande estrela do mês é o Vega Sicília, mítico vinho espanhol, classificado no Top 3 dos melhores do mundo, numa prova única em Lisboa que conta com a presença rara em Portugal do seu produtor. Uma experiência única de aromas e sabores a não perder, a 26 de Maio (com um custo de 50 € por pessoa, oferta de um copo da renomada marca Riedel; e 15€ revertíveis em compra de qualquer produto na loja no dia da Prova).

Todas as provas estão limitadas a inscrição prévia através do email: [email protected].

R. de Santa Justa 18,
1100-485 Lisboa
Telefone:21 887 9080