Inspirado na autêntica gastronomia nipónica, o restaurante do Silk Club oferece agora uma nova experiência para os sentidos.

Silk Club 450

Pelas mãos do aclamado Sushi Chef Rui Sales, os visitantes devem preparar-se para fazer a verdadeira viagem pelos sabores da alta cozinha japonesa.

No privilegiado cenário oferecido pelo Silk Club, um dos mais prestigiados clubes privados, é agora possível desfrutar da alta cozinha japonesa, marcada por uma filosofia inspirada no respeito pelos ingredientes mais nobres e nas tradicionais técnicas culinárias nipónicas.

Com uma reputação internacional, o Sushi Chef Rui Sales é quem dirige a aventura culinária pelo requinte dos sabores japoneses oferecida no Silk Club, primeiro espaço em Portugal a ser admitido no The World’s Finest Clubs – uma network que reúne os clubes mais exclusivos de todo o mundo.

Dotado de uma vasta experiência na gastronomia tradicional, este “sushiman” aperfeiçoou o seu savoir-faire em alguns dos mais apreciados restaurantes japoneses a nível mundial, como é o caso do Sake No Hana, em Londres (Reino Unido), do The Hook, nas Channel Islands (Reino Unido), e ainda do premiado Nomad Sushi Lounge, em Verbier (Suíça).

Com um extenso menu de “sushi autêntico”, o SILK CLUB apresenta uma variedade de pratos de sashimi, nigiri, hosomaki, uramaki, futomaki e temaki, completando uma oferta desenhada para agradar aos palatos mais exigentes e aos aficionados pela arte desta gastronomia. O seu segredo está na frescura do pescado e na seleção cuidada dos melhores ingredientes, combinadas com uma apresentação guiada pela estética japonesa, resultando em pratos sofisticados, meticulosamente preparados.

Para informações adicionais, por favor, consulte:
www.silk-club.com/