O Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, está a preparar um brunch especial para celebrar o Dia da Mãe.

SAMSUNG CSC

Mais do que uma continuação do pequeno almoço, o brunch do Crowne Plaza traz também o melhor da gastronomia típica portuguesa, o que inspirou 4 novos pratos quentes para esta data especial: Caldo verde, açorda de marisco, porco preto confitado acompanhado por batata doce e ervilhas de quebrar e, para amantes da cozinha italiana, lasanha à bolonhesa.

Sugestões que se juntam à vasta lista de frios, pastelaria e à estação de ovos mexidos, cozinhados ao vivo. Nas sobremesas, destaque ainda para a lista de semifrios, tartes e bolo de chocolate, irresistível para as crianças.

Também a pensar nos mais pequenos, o Crowne Plaza Porto garante animação durante todo o horário de serviço com o palhaço “O Pintolas”, permitindo uma refeição despreocupada para os adultos da família.

Referência na cidade, o brunch do Crowne Plaza Porto é o ponto de partida perfeito para um domingo bem passado na cidade, que pode ser complementado com um passeio pelo Parque da Cidade, também na Avenida da Boavista.

Brunch Dia da Mãe
Domingo, 3 | 12h30 às 15h
Restaurante Poivron Rouge
32€ pessoa (seleção de bebidas incl.)
Crianças: até aos 4 anos – gratuito; 5 aos 10 anos – 50% redução