O restaurante Vistas, inserido no Monte Rei Golf & Country Club já reabriu ao público com a nova carta, alusiva às ligações entre Portugal e Espanha, do chef Jaime Perez.

Miolo de Sapateira com Manga 450
Miolo de sapateira com manga

A grande novidade deste ano é a possibilidade de os clientes começarem a refeição na cozinha, junto do Chef. Para isso, terão apenas de efetuar reserva e serem os primeiros a chegar ao restaurante. Aberto apenas nos meses de Abril a Outubro, o chef apostou este ano numa carta que representa as suas origens espanholas, mas também homenageia o local que o acolheu, o Algarve. Jaime mantém-se fiel à sua crença de que “nada menos do que o melhor”, ao mesmo tempo que dá ênfase aos ingredientes locais, mais frescos e típicos da cozinha mediterrânica, confecionados com a sua técnica irrepreensível.

“Estamos localizados numa zona muito especial do Algarve, com um ritmo muito sereno e rodeados por produtos singulares. Tenho tentado prestar homenagem a estas ligações e apresentar um pouco deste Algarve nos meus pratos”, afirma Jaime Perez.

Salvador Lucena, diretor-geral do Monte Rei Golf & Country Club, acredita que “o nosso campo de golf é conhecido por ser o melhor a nível nacional e um dos principais a nível europeu. O nosso objetivo é que a cozinha do Jaime acompanhe este elevado nível que apresentamos aos nossos clientes e que nos venham visitar não só pelo golf mas também pela oferta gastronómica”.

Contactos Resort Monte Rei / Vistas:
Reservas: [email protected]
Tel.: + 351 281 950 950
Horário do restaurante Vistas: 19h30 às 22h30.
Abril  a  Junho, Setembro e Outubro: Quinta-feira a Sábado.
Julho e Agosto: Terça-feira a Sábado.