Menu de assinatura no Pine Cliffs Resort convida a fusão de sabores com produtos tradicionais do Algarve

Algarve Chefs Week 280

A iniciativa “Algarve Chefs Week 5.0” está de regresso ao Pine Cliffs Resort para mais uma celebração da gastronomia algarvia e dos seus sabores mais característicos. A 5ª edição do evento decorrerá no O Grill, um dos restaurantes do Resort de cinco estrelas, entre 26 de abril e 3 de maio, a partir das 19h30.

Durante uma semana, Osvalde Silva, ChefExecutivo do Pine Cliffs Resort, convida os amantes da gastronomia algarvia a degustar um menu especialmente criado para a “Algarve Chefs Week 5.0”. Harmonizado com vinhos regionais, este menu pretende despertar o paladar dos visitantes para 5 dos produtos mais típicos da região – Flor de Sal, Figo Seco, Alfarroba, Favas e Laranja (Menu completo em anexo).

O menu poderá ser degustado no restaurante O Grill de 26 de abril a 3 de maio, apenas durante o jantar, a partir das 19h30. A iniciativa tem o valor de 30€ por pessoa e, à semelhança das edições anteriores, 1€ do valor total de cada refeição irá reverter para a Associação CASA, Centro de Apoio ao Sem Abrigo (Delegação de Faro).

A 5ª edição da “Algarve Chefs Week” contará ainda com a participação dos Chefs Executivos de restaurantes de topo de outros 9 hotéis do Algarve. O lançamento oficial do evento terá lugar no próximo dia 25 de abril, sábado, no Mercado de Loulé, onde a partir das 10 horas os Chefs convidados irão dar a provar a todos os presentes algumas das especialidades criadas para a “Algarve Chefs Week 5.0”.

Mais informações sobre a “Algarve Chefs Week” em:
www.algarvechefsweek.com
www.facebook.com/AlgarveChefsWeek